terça-feira, 28 de abril de 2009

Balança mas não cai!!! Ops... CAIU!!!!!

Durante o Festival de Moda de Fortaleza, a ex-BBB Josy Oliveira levou um "tombaço" enquanto desfilava.
"Levei um tombaço, mas, por incrível que pareça, não me machuquei. A sorte foi ter caído de costas. Caso tivesse caído de frente, poderia ter complicações com a minha cirurgia.”, afirmou Josy, que há duas semanas colocou próteses de silicone de 350 ml em cada seio.
“Não fui vaiada, nem riram de mim. Eles me apoiaram”, disse. Depois do tombo, a loira fez mais duas entradas na passarela. “Ao todo, me apresentei com cinco looks. A queda foi no terceiro”, contou.
Josy disse que após o tombo não procurou nenhuma ajuda médica. “Não estou sentido dor nenhuma. Não fui para enfermaria nem precisei passar pomada”, completou.
Confira o vídeo do tombo aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário